Bom, estou aqui com uma grande duvida, gostaria de saber alguém que me ajude em relação a programação, por onde devo começar, algum site legal onde eu possa aprender, alguma apostila boa, ou algo do tipo, desdo início.
Quero muito aprender ASP, VB, .NET etc. (mais ou menos nessas áreas)
já pesquisei em vários sites, revistas, apostilas mas em todo lugar que procuro o aprendizado não começa do início, é sempre para as pessoas q já tem um pouco de conhecimento, quero me empenhar nesta área, e estou desesperado atras de alguém que possa me audar em relação a isso
Se alguém tiver alguma sugestão, alguma ajuda, por favor
Pergunta
Guest - ::Jhonys:: -
Iai galera...
Bom, estou aqui com uma grande duvida, gostaria de saber alguém que me ajude em relação a programação, por onde devo começar, algum site legal onde eu possa aprender, alguma apostila boa, ou algo do tipo, desdo início.
Quero muito aprender ASP, VB, .NET etc. (mais ou menos nessas áreas)
já pesquisei em vários sites, revistas, apostilas mas em todo lugar que procuro o aprendizado não começa do início, é sempre para as pessoas q já tem um pouco de conhecimento, quero me empenhar nesta área, e estou desesperado atras de alguém que possa me audar em relação a isso
Se alguém tiver alguma sugestão, alguma ajuda, por favor
Agradeço desde já,
Falow té+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.