Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Por Fotos No Photoshop


Guest Filipe

Pergunta

Olá

eu estou a fazer m trabalho no photoshop inclui um texto e agora queria colocar uma imagem na parte de cima do texto, iston é quero ter uma imagem em cima

e o texto na parte de baixo.

obrigado

filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

------------------------------------------------------------------------ | FOTO |

|

|

|

|----------------------------------------------------------------------- texto

tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu amigo desse jeito que você fala não adianta nada pois tem varios modos de fazer isso e varias explicações mais para ficar mais organizado si cadastra aqui no forum...você só tem aganhar...

mais ai vai a resposta da sua pergunta ou pelomenos o que eu entendi....

imagem numero 1 veja si é isso que você quer

user posted image

si for isso que que você quer é simples de fazer você muda aposição da camada do texto para cima da camada da sua imagem e a rasta o testo para cima da imagem

imagem numero 2

user posted image

si for isso que você quer é só pocisionar a imagem ou

texto do jeito que você quer...

ate mais boa noite qual quer duvida posta ai...si registra ai vai ser bem lega ter você em nossa comunidade...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, se você tiver trabalhando com uma tela de pintura grande, é só posicionar a imagem acima dos textos, normalmente, arrastando-as... se a tela de pintura estiver exatamente do tamanho do texto (ou da imagem), você tem que ir em EDITAR => redimensionar tela de pintura... aí vai abrir uma janela.. aumente os valores e clique em ok... sua janela foi redimensionada... coloque o texto (ou a imagem) onde quiser...

Espoer ter ajudado... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...