Guest Filipe Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Olá eu estou a fazer m trabalho no photoshop inclui um texto e agora queria colocar uma imagem na parte de cima do texto, iston é quero ter uma imagem em cimae o texto na parte de baixo.obrigadofilipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 você poderia se explicar melhor?..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 ------------------------------------------------------------------------ | FOTO | ||||----------------------------------------------------------------------- textotttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Meu amigo desse jeito que você fala não adianta nada pois tem varios modos de fazer isso e varias explicações mais para ficar mais organizado si cadastra aqui no forum...você só tem aganhar...mais ai vai a resposta da sua pergunta ou pelomenos o que eu entendi....imagem numero 1 veja si é isso que você quersi for isso que que você quer é simples de fazer você muda aposição da camada do texto para cima da camada da sua imagem e a rasta o testo para cima da imagemimagem numero 2si for isso que você quer é só pocisionar a imagem ou texto do jeito que você quer...ate mais boa noite qual quer duvida posta ai...si registra ai vai ser bem lega ter você em nossa comunidade...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 loivos Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 deixa me explicar melhor:Quero por uma imagem no cabeçalho do documento e o texto nos paragrafos seguintes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 loivos Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 alguém me ajuda por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 bom, se você tiver trabalhando com uma tela de pintura grande, é só posicionar a imagem acima dos textos, normalmente, arrastando-as... se a tela de pintura estiver exatamente do tamanho do texto (ou da imagem), você tem que ir em EDITAR => redimensionar tela de pintura... aí vai abrir uma janela.. aumente os valores e clique em ok... sua janela foi redimensionada... coloque o texto (ou a imagem) onde quiser...Espoer ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 loivos Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 E ai meu tem como você demonstra o que você quer fazer....? pois eu aposto que quase ninguém que leu esse post seu entendeu...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 E ai meu tem como você demonstra o que você quer fazer....? pois eu aposto que quase ninguém que leu esse post seu entendeu...!!!! com certeza,.... eu por exemplo não entendi.....hauhauabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 beleza, vou tentar explicar melhor com um tutorial que estou preparando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Filipe
Olá
eu estou a fazer m trabalho no photoshop inclui um texto e agora queria colocar uma imagem na parte de cima do texto, iston é quero ter uma imagem em cima
e o texto na parte de baixo.
obrigado
filipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.