konras Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 01. Dicas para programadores02. Dicas para deixar seu arquivo flash mais leve03. Conversor de temperatura04. Clique aqui para ativar e usar esse controle05. Efeito neve06. Controlar MC com setas07. loadMovie08. Carrega texto dinamicamente09. Alterar cores por AS10. attachMovie11. Galeria de fotos XML12. Pré-loader13. Relogio14. Efeito de luz15. Efeito Contorno16. Efeito Assinatura17. Efeito em Menu18. Contador RegressivoOBSERVASÕES: A) TODOS os tutoriais foram feitos e testados com flasx MX e com AS 2.0;B) NUNCA copie e cole os códigos, isso pode acarretar em erros de script, além de impedir seu aprendizado;C) Se precisar de um tutorial que não tenha encontrado aqui, poste fazendo o pedido, se for à minha altura, eu o farei;D) Avise-me se tiver algum link com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
01. Dicas para programadores
02. Dicas para deixar seu arquivo flash mais leve
03. Conversor de temperatura
04. Clique aqui para ativar e usar esse controle
05. Efeito neve
06. Controlar MC com setas
07. loadMovie
08. Carrega texto dinamicamente
09. Alterar cores por AS
10. attachMovie
11. Galeria de fotos XML
12. Pré-loader
13. Relogio
14. Efeito de luz
15. Efeito Contorno
16. Efeito Assinatura
17. Efeito em Menu
18. Contador Regressivo
OBSERVASÕES:
A) TODOS os tutoriais foram feitos e testados com flasx MX e com AS 2.0;
B) NUNCA copie e cole os códigos, isso pode acarretar em erros de script, além de impedir seu aprendizado;
C) Se precisar de um tutorial que não tenha encontrado aqui, poste fazendo o pedido, se for à minha altura, eu o farei;
D) Avise-me se tiver algum link com defeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.