Guest - Christian - Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Aew!!Por favor,aonde eu pego a versão completa desse Corel??eu sou novo aqui!Eu fico mais no forúm de PhotoShop!Mas me digam aonde eu pego a versão completa desse programinha??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 PROGRAMINHA???????????? É uma p.... ferramenta de trabalho que faz parte de 90% dos computadores de designers profissionais...Quanto à pergunta "Onde pego esse programinha?"... é só ir em uma loja de informática e comprar o software original... tb pode encontrar na internet em lojas virtuais para pagar em cartão ou outra forma de pagamento qualquer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 isso que o rimanalto falou é verdade, a melhor forma de ter um software é comprar um original,...mas você pode pegar uma daquelas versões de teste pra 30 dias no próprio site da corel!Por favor,aonde eu pego a versão completa desse CorelPARECE QUE você TÁ QUERENDO GRATIS NÉ...aí você pode apelarpelos pirateiros da net que lhe fornecem o cd por uns 10,00 pilha...ou ainda usar algum software de compartilhamento de arquivo e baixar ele pirateado!Mas eu não recomendo essas duas útimas maneiras, a melhor forma é adiquirir o produto original, você terá suporte e garantia!!!Valeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 PROGRAMINHA???????????? É uma p.... ferramenta de trabalho que faz parte de 90% dos computadores de designers profissionais...Aí... gostei!!! Mandou Bem!!!Apoiado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Fecha o tópico nem tem nessecidade de ficar falando no assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Christian -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados