Diogo Freitas Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 (editado) Boa tarde,estou a criar um site no qual necessito de uma parte para disponibilizar a procura e oferta de emprego.Ou sej,a estou a necessitar de um sistema de postagem de procura e oferta de emprego.Alguém sabe se existe algum mecanismo já feito?lógico k não e necessario ser para postagem de emprego.essa parte eu alteroabraçoajuda ai pf Editado Março 28, 2008 por Diogo Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 uma ajuda ai pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 ninguém sabe de algo parecido com isto já feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Boa tarde,
estou a criar um site no qual necessito de uma parte para disponibilizar a procura e oferta de emprego.
Ou sej,a estou a necessitar de um sistema de postagem de procura e oferta de emprego.
Alguém sabe se existe algum mecanismo já feito?
lógico k não e necessario ser para postagem de emprego.essa parte eu altero
abraço
ajuda ai pf
Editado por Diogo FreitasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.