Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido] Duvida CheckBox


Guest --_julio --

Pergunta

Guest --_julio --

Olá Pessoal, estou trabalhando em uma página de gerenciamento de conteúdo e nela eu tenho checkbox comum de seleção eu gostaria de saber como eu faça para que quando eu click nele a linha mude de cor (como se estivesse selecionada).

Eu entendo muito então se puderem dar uma luz eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --_julio --

Vlw cara mas eu ainda num to conseguindo fazer essa cor mudar dentro da linha quando eu clico, ela muda o BG da pagina como eu faço pra colocar isso num TR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

exemplo:

function muda(ch,tr){
    chk = document.getElementById(ch);
    lin = document.getElementById(tr);
    if (chk.checked){
        lin.style.background = '#000000';
    }else{
        lin.style.background = '#CCCCCC';
    }
}
<table width="100%">
<tr bgcolor="#CCCCCC" id="tr1"><td width="10%"><input type="checkbox" name="tst1" id="ts1" onClick="muda(this.id,'tr1')"/></td><td>&nbsp;</td></tr>
<tr bgcolor="#CCCCCC" id="tr2"><td width="10%"><input type="checkbox" name="tst2" id="ts2" onClick="muda(this.id,'tr2')"/></td><td>&nbsp;</td></tr>
<tr bgcolor="#CCCCCC" id="tr3"><td width="10%"><input type="checkbox" name="tst3" id="ts3" onClick="muda(this.id,'tr3')"/></td><td>&nbsp;</td></tr>
<tr bgcolor="#CCCCCC" id="tr4"><td width="10%"><input type="checkbox" name="tst4" id="ts4" onClick="muda(this.id,'tr4')"/></td><td>&nbsp;</td></tr>
<tr bgcolor="#CCCCCC" id="tr5"><td width="10%"><input type="checkbox" name="tst5" id="ts5" onClick="muda(this.id,'tr5')"/></td><td>&nbsp;</td></tr>
<tr bgcolor="#CCCCCC" id="tr6"><td width="10%"><input type="checkbox" name="tst6" id="ts6" onClick="muda(this.id,'tr6')"/></td><td>&nbsp;</td></tr>
<tr bgcolor="#CCCCCC" id="tr7"><td width="10%"><input type="checkbox" name="tst7" id="ts7" onClick="muda(this.id,'tr7')"/></td><td>&nbsp;</td></tr>
</table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...