Guest Carvalho Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Bom dia, preciso de uma ajuda urgente, acessei uma página para ver alguns scripts, e acabou acontecendo que se eu deixar meu IE aberto, aparece uma página de propaganda e eu não consigo achar a onde esta e deletar esse caminho, sera que vocês poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Troca de Browser: www.mozilla.orgO Mozilla, eu lhe garanto, não abre páginas indesejadas.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salgado Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Use o programa "Ad-aware 6.0", ele vai fazer uma varredura em seu sistema em busca de cookies, ad-awares, e outros tipos de programas que ficam monitorando sua navegação, e soltando pop-ups indesejadas.você acha ele no google ou no Baixaki.Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.