Denis Martos Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Bom o IE 8 está em faze bete, gostaria de saber se alguém já usou, e se ele é menos bugado do que as versões anteriores, ou se continuou a mesma coisa e só mudou o número 7 pelo número 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Eu o tenho aqui para testes, apesar de o meu navegador de uso ser o Firefox e eu não trocá-lo por nada.O Internet Explorer 8 não está pronto ainda, então seu engine apresenta várias falhas.Para você poder utilizá-lo, ele possui um botão que emula o Internet Explorer 7, e assim muitas das falhas do engine desaparecem.Ele possui vários recursos novos, como poder buscar diretamente por termos selecionados em uma página.No Viper, até agora, não existem novidades, ele continua renderizando tudo como fazia no Internet Explorer 7, e não devemos esperar grandes novidades nele, já que a versão contida no IE7 ainda é novidade.A interface também não mudou muito, eu a achei um pouco mais limpa.O navegador também não ficou tão mais pesado, apesar de eu achar o E extremamente pesado e vejo como um incômodo ter que abrí-lo pra testar compatibilidade em meus scripts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 acho que ainda é prematuro dizer algo sobre isso!é melhor esperar ele sair! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Martos
Bom o IE 8 está em faze bete, gostaria de saber se alguém já usou, e se ele é menos bugado do que as versões anteriores, ou se continuou a mesma coisa e só mudou o número 7 pelo número 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.