fagney cardoso Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Pessoal, estou precisando de uma ajuda. Sei que é um pouco abusado, mas já tentei imaginar de todas as formas cabíveis e não consigo realizar o planejamento de um controle de presença. Teria como vocês me darem uma luz?Ficarei muito agradecido pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 não consigo realizar o planejamento de um controle de presença. Teria como vocês me darem uma luz?Até teria, se voce explicasse melhor o que está querendo.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagney cardoso Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Oi, me desculpe a falta de informação. É o seguinte:Tem um coral, e o responsável pela chamada verifica quem faltou, só que não é feito chamada pro coral. Ele é que vê quem faltou e quem veio e depois do ensaio vai no programa e informa os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Tente este programa :http://www.alberteije.com/downloads/delphi...o%20Escolar.zipabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagney cardoso Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Tente este programa :http://www.alberteije.com/downloads/delphi...o%20Escolar.zipValeu, muito obrigado, vou sair agora mas vou fuçar nele mais tarde.Obrigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagney cardoso
Pessoal, estou precisando de uma ajuda. Sei que é um pouco abusado, mas já tentei imaginar de todas as formas cabíveis e não consigo realizar o planejamento de um controle de presença. Teria como vocês me darem uma luz?
Ficarei muito agradecido pelas respostas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.