Ricardo Felix Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Olá pessoal, Quero agradecer antes de tudo pelo trabalho feito neste site, os scripts prontos e todo o material de ajuda e suporte de vocês.Um trabalho realmente de 1º.Pessoal a minha dúvida é sobre o Formulario em Flash e Script ASP.Eu baixei o arquivo do formulario, mas como entendo muito pouco de ASP não sei onde estou errando nas alterações que tenho que fazer.No arquivo de envio não sei quais os campos que devo alterar, se puderem me ajudar fico muito grato.<% Dim subject Dim msgTxt Dim Mailer recipient_nome = Request("recipient_nome") recipient_email = Request("recipient_email") from_email = Request("email") from_name = Request("nome") subject = "Fale Conosco" msgTxt = "Olá" & " " & recipient_nome & " " & "você acaba de receber um e-mail enviado do Macromedia.Imasters !!" & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Com os seguintes dados:" & vbCrLf & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Empresa: " & Request.Form("empresa") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "E-mail: " & Request.Form("email") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Endereço: " & Request.Form ("endereco") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Bairro: " & Request.Form("bairro") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Cidade: " & Request.Form ("cidade") & " " & "Estado: " & Request.Form("estado") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "CEP: " & Request.Form("cep1") & " - " & Request.Form("cep2") & " " & "País: " & Request.Form("pais") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Telefone: " & Request.Form("telefone1") & " " & Request.Form("telefone2") & vbCrLf & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Mensagem: " & Request.Form("mensagem") & vbCrlf & vbCrlf & vbCrlf Set Mailer = Server.CreateObject ("smtpsvg.mailer") Mailer.FromName = from_name Mailer.FromAddress= from_email Mailer.RemoteHost = "ricardo.arte@terra.com.br" Mailer.AddRecipient recipient_nome, recipient_email Mailer.ContentType = "text/html" Mailer.Subject = subject Mailer.BodyText = msgTxt if Mailer.SendMail then response.Write("true") else Response.Write("false") end if Set Mailer = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 (editado) Cara esse script realmente está muito complicado ... mas vamos lá entendi mais ou menosaki é a sua conexão de emailSet Mailer = Server.CreateObject ("smtpsvg.mailer")Mailer.FromName = from_nameMailer.FromAddress= from_emailMailer.RemoteHost = "ricardo.arte@terra.com.br"Mailer.AddRecipient recipient_nome, recipient_emailMailer.ContentType = "text/html"Mailer.Subject = subjectMailer.BodyText = msgTxtaki é a instrução p/ envio de emailsubject = "Fale Conosco"msgTxt = "Olá" & " " & recipient_nome & " " & "você acaba de receber um e-mail enviado do Macromedia.Imasters !!" & vbCrLfmsgTxt = msgTxt & "Com os seguintes dados:" & vbCrLf & vbCrLfmsgTxt = msgTxt & "Empresa: " & Request.Form("empresa") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "E-mail: " & Request.Form("email") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Endereço: " & Request.Form ("endereco") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Bairro: " & Request.Form("bairro") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Cidade: " & Request.Form ("cidade") & " " & "Estado: " & Request.Form("estado") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "CEP: " & Request.Form("cep1") & " - " & Request.Form("cep2") & " " & "País: " & Request.Form("pais") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Telefone: " & Request.Form("telefone1") & " " & Request.Form("telefone2") & vbCrLf & vbCrLfmsgTxt = msgTxt & "Mensagem: " & Request.Form("mensagem") & vbCrlf & vbCrlf & vbCrlf"Fale Conosco" é o assunto do email EMPRESAEMAILENDEREÇOBAIRROCIDADECEPTELEFONEMENSAGEMsão os campos LABEL q irão aparecer no seu email seguido pelos campos Request.Form+> que é a informção digitada no formulário ... Editado Março 28, 2008 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Felix Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Cara esse script realmente está muito complicado ... mas vamos lá entendi mais ou menosaki é a sua conexão de emailSet Mailer = Server.CreateObject ("smtpsvg.mailer")Mailer.FromName = from_nameMailer.FromAddress= from_emailMailer.RemoteHost = "ricardo.arte@terra.com.br"Mailer.AddRecipient recipient_nome, recipient_emailMailer.ContentType = "text/html"Mailer.Subject = subjectMailer.BodyText = msgTxtaki é a instrução p/ envio de emailsubject = "Fale Conosco"msgTxt = "Olá" & " " & recipient_nome & " " & "você acaba de receber um e-mail enviado do Macromedia.Imasters !!" & vbCrLfmsgTxt = msgTxt & "Com os seguintes dados:" & vbCrLf & vbCrLfmsgTxt = msgTxt & "Empresa: " & Request.Form("empresa") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "E-mail: " & Request.Form("email") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Endereço: " & Request.Form ("endereco") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Bairro: " & Request.Form("bairro") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Cidade: " & Request.Form ("cidade") & " " & "Estado: " & Request.Form("estado") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "CEP: " & Request.Form("cep1") & " - " & Request.Form("cep2") & " " & "País: " & Request.Form("pais") & vbCrLf msgTxt = msgTxt & "Telefone: " & Request.Form("telefone1") & " " & Request.Form("telefone2") & vbCrLf & vbCrLfmsgTxt = msgTxt & "Mensagem: " & Request.Form("mensagem") & vbCrlf & vbCrlf & vbCrlf"Fale Conosco" é o assunto do email EMPRESAEMAILENDEREÇOBAIRROCIDADECEPTELEFONEMENSAGEMsão os campos LABEL q irão aparecer no seu email seguido pelos campos Request.Form+> que é a informção digitada no formulário ...Beleza, JowMas quando faço o teste no servidor o formulario reponde que a mensagem foi enviada com sucessso, porem não recebo nada em meu email.tem alguma coisa errada no parte aki é a sua conexão de emailSet Mailer = Server.CreateObject ("smtpsvg.mailer")Mailer.FromName = from_nameMailer.FromAddress= from_emailMailer.RemoteHost = "ricardo.arte@terra.com.br"Mailer.AddRecipient recipient_nome, recipient_emailMailer.ContentType = "text/html"Mailer.Subject = subjectMailer.BodyText = msgTxtso não sei o que é. se quiser entender melhor o arquivo desse formulario está aqui no site do Script Brasilhttps://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/6509/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 No RemoteHost não seria algo assim?Set Mailer = Server.CreateObject ("smtpsvg.mailer") Mailer.FromName = from_name Mailer.FromAddress= from_email Mailer.RemoteHost = smtp.terra.com.br Mailer.AddRecipient recipient_nome, recipient_email Mailer.ContentType = "text/html" Mailer.Subject = subject Mailer.BodyText = msgTxt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Felix
Olá pessoal,
Quero agradecer antes de tudo pelo trabalho feito neste site, os scripts prontos e todo o material de ajuda e suporte de vocês.
Um trabalho realmente de 1º.
Pessoal a minha dúvida é sobre o Formulario em Flash e Script ASP.
Eu baixei o arquivo do formulario, mas como entendo muito pouco de ASP não sei onde estou errando nas alterações que tenho que fazer.
No arquivo de envio não sei quais os campos que devo alterar, se puderem me ajudar fico muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.