Guest --Vinícius -- Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Olá pessoal beleza?!É o seguinte: Eu gostaria de fazer uma página em PHP que liste e visualize as mensagens recebidas por meu webmail.Alguém sabe como fazer?! Quem souber por dê uma luz pois eu não faço idéia nem de como começar!!Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Receber e-mail com a função mailEssa tópico fala como receber e-mails com o PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Vinícius -- Postado Março 29, 2008 Denunciar Share Postado Março 29, 2008 Receber e-mail com a função mailEssa tópico fala como receber e-mails com o PHP.Cara... muito obrigado pela ajuda, mas o envio de e-mail eu já consegui..... falta agora o recebimento dos emails.... ou seja, mostrar numa página em php todos os emails recebidos...Agradeço a quem puder ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 29, 2008 Denunciar Share Postado Março 29, 2008 Aqui tem o que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Vinícius --
Olá pessoal beleza?!
É o seguinte: Eu gostaria de fazer uma página em PHP que liste e visualize as mensagens recebidas por meu webmail.
Alguém sabe como fazer?! Quem souber por dê uma luz pois eu não faço idéia nem de como começar!!
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.