Guest valreiss Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Não consegui entender do que se trata. Alguém pode me ajudar? tem a ver com os arquivos ou com o provedor? Alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest valreiss Postado Março 28, 2008 Denunciar Share Postado Março 28, 2008 De qualquer forma, o site aparece normalmente, está com as meta tags, etc... Como pode dar este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 29, 2008 Denunciar Share Postado Março 29, 2008 erro 403 é falando q você não estah autorizado a ver a pagina que você estah tentando ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evergara Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Não sei se estou fazendo certo (é minha primeira participação)... também estou com problema, tenho um site onde foi clocado o Google como buscador, mas o Google não indexa, e por conseqüência nenhuma página é localizada. Já foi feito um arquivo para isto mas não dá certo. Alguém já conseguiu usar o Google como buscador? Como fez? Como indexa os arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 valreiss, verifique se realmente dá pra conectar com seu site (erro 403 é erro de permissão)Já no seu caso, evergara, o Google demora pra indexar os sites...Alguém já conseguiu usar o Google como buscador? Como fez? Como indexa os arquivos?Não existe nenhum "segredo" para indexar um site no Google, mas o que você pode fazer é adiantar e "facilitar" a indexação, criando o arquivo "robots.txt", "sitemap.xml", e mais outras coisas que também pode fazer...Tente também pesquisar no Google com "site:www.seusite.com.br" (aparecem todos os resultados dentro de seu site)Dá uma olhada nisso aquiPode ir também ao sub-fórum de S.E.O (dentro de HTML, tem ótimas dicas lá!)Qualquer coisa, posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evergara Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Valeu pelas dicas. Vou passar ao desenvolvedor que está fazendo o site, pois ele tem tentado uma série desses passos e não temos conseguido resultados ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.