Sign in to follow this  
Guest valreiss

Google para Webmasters

Recommended Posts

Guest valreiss

Não consegui entender do que se trata. Alguém pode me ajudar? tem a ver com os arquivos ou com o provedor? Alguém pode me ajudar.

Guest valreiss

De qualquer forma, o site aparece normalmente, está com as meta tags, etc... Como pode dar este problema?

erro 403 é falando q você não estah autorizado a ver a pagina que você estah tentando ver!

Não sei se estou fazendo certo (é minha primeira participação)... também estou com problema, tenho um site onde foi clocado o Google como buscador, mas o Google não indexa, e por conseqüência nenhuma página é localizada. Já foi feito um arquivo para isto mas não dá certo.

Alguém já conseguiu usar o Google como buscador? Como fez? Como indexa os arquivos?

valreiss, verifique se realmente dá pra conectar com seu site (erro 403 é erro de permissão)

Já no seu caso, evergara, o Google demora pra indexar os sites...

Alguém já conseguiu usar o Google como buscador? Como fez? Como indexa os arquivos?

Não existe nenhum "segredo" para indexar um site no Google, mas o que você pode fazer é adiantar e "facilitar" a indexação, criando o arquivo "robots.txt", "sitemap.xml", e mais outras coisas que também pode fazer...

Tente também pesquisar no Google com "site:www.seusite.com.br" (aparecem todos os resultados dentro de seu site)

Dá uma olhada nisso aqui

Pode ir também ao sub-fórum de S.E.O (dentro de HTML, tem ótimas dicas lá!)

Qualquer coisa, posta aí !

Valeu pelas dicas. Vou passar ao desenvolvedor que está fazendo o site, pois ele tem tentado uma série desses passos e não temos conseguido resultados ainda.