ppgsalomao Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Gente,da uma olhada e ve no que eu posso melhorar !E da umas idéias aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Bem, não consigo visualizar a imagem daqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Só vi a imagem entrando em propriedades e depois colando o atalho no browserAchei muito interessante....Posso dar umas dicas??? deixe o texto inclinado (começando em baixo do lado esquerdo) e distorça ele para parecer que ele está "em órbita" com o ícone...Acho que um pouco de luz/brilho do lado esquerdo superior também ajudaria...Valeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Extremamente simples... mais tah legaol... bem trabalhado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Achei muito bom! Se pudesse me dar uns toques de como você fez agradeceria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 E esse ? Fico melhor ?Para erros dee vizualização, segue o link abaixo:http://www.cdznet.net/logomarca2.gif[Como eu faço a distorção no FW ?][Como eu faço para que ele siga uma forma feita ... tipo um círculo ? Eu esqueci !!] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Ola,1 - Cara distorção tah junto das ferramenta de SCALE e SKEW....se você paertar q 3 vezes ela vai ser selecionada......ou você pode aperta e segurar o botão no botaum onde fika a ferramenta SCALE (ela tem uma setinha no canto inferior direito).....2 - Se isso q você tah dizendo é um texto seguir uma forma feita é facil. Cara cria o seu texto...dai vai cria sua forma...seleciona os dois e clica em TEXT>ATTACH TO PATH...já era... =]abração, espero ter respondido corretamente as suas perguntas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Era isso mesmo !!Distorção eu descobri sozinho ...Mas o da forma ta certinho !Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Quanto a cores, prefiro a versão escura.não se esqueça de postar o logotipo finalizado para que a gente possa acompanhar a evolução.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Gente,
da uma olhada e ve no que eu posso melhorar !
E da umas idéias aí !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.