.Andreia. Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...RUM+NA+WEB.htmlMEDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 o.OAdeus à aquele conceito de antigamente sobre hackers. Hoje em dia é considerado Hacker qualquer pessoa que faça travessuras....é triste...Eu fico pensando, como uma mente sã pode ficar horas, dias, meses ou anos, maquinando numa forma de causar epilepsia à um grupo de pessoas só pra ver se consegue.É inacreditável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Uhh, gostei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 o.OAdeus à aquele conceito de antigamente sobre hackers. Hoje em dia é considerado Hacker qualquer pessoa que faça travessuras....é triste...Eu fico pensando, como uma mente sã pode ficar horas, dias, meses ou anos, maquinando numa forma de causar epilepsia à um grupo de pessoas só pra ver se consegue.É inacreditável...não precisa isso... haiahiuah... que é eplético e so ter uns raios pescantes na tela já da ataque nos cara.,...teve uma vez que os desenhos japonêis tinham sido comentados nesse caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 não precisa isso... haiahiuah... que é eplético e so ter uns raios pescantes na tela já da ataque nos cara.,...teve uma vez que os desenhos japonêis tinham sido comentados nesse caso... É eu to ligado...Pokemon diga-se de passagem. Mas quando eu falei em maquinar, quis dizer em pensar em trazer isso para a internet e tal...Só agora que eu percebi o "Entretenimento?" no subtítulo rsrsrs. Uhh, gostei...Emo de coturno querendo se passar por malvado... -_- Sabemos que chorou quando leu a notícia....chorou e ainda chorou na chuva desmanchando a franja feita na chapinha...rsrsrsNossa véi..olha as horas....vo dormi.aqueleabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 Nem preciso falar quem é emo, né?Vão editar minha mensagem.O legal é que o coturno que eu uso tem bico de ferro...Quer vir falar comigo pessoalmente? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheus Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 Adeus à aquele conceito de antigamente sobre hackers. Hoje em dia é considerado Hacker qualquer pessoa que faça travessuras....é triste...E porque eles são do bem, é que não se manifestam sobre a questão, porque senão, teriam muitos sites pichados em protesto.Eu fico pensando, como uma mente sã pode ficar horas, dias, meses ou anos, maquinando numa forma de causar epilepsia à um grupo de pessoas só pra ver se consegue.Acho que é ai que está o problema: não deve ser uma mente sã!Fiquei mais preocupado com o outro link na mesma página: Piratas virtuais podem parar coração a distância, alerta estudoSó falta agora tentarem matar pessoas "remotamente". :o Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 uhhhh vamos precisar de firewalls!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rento Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Firewalls não, stops-screen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Isso sim é mancada...Mexer com marca-passo é dureza, em? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.