Jhonatas araujo Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 (editado) Estou Desenvolvendo uma Application no qual necessito de uma funçãoque tenha um temporizador,Relógio Individual.../e Correto...Se mudar a hora e data do Sistema, Windows...o temporizador ficará correto/horário de brasília...alguém Sabe como fazer isso/?/¬¬Vlw. Editado Março 30, 2008 por Jhonatas araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 OpaImpossível, até porque nem o Windows possui um relógio próprio, ele pega a hora da BIOS na qualmantém a data e hora até mesmo quando o computador está desligado, e essa data e hora somenteé mantida por causa de uma bateria que fica na placa mãe, igual essas baterias de relogio.Por isso quando a bateria da BIOS está fraca, ao desligar o computador da tomada essas propriedadessão perdidas...Então resumindo, o Windows não possui relógio próprio, assim como o Windows não pode ter um relógiopróprio voce também não pode heheSó te resta utilizar o relógio do sistema igual o Windows, e no máximo fazer um esqueminha de corrigira data e hora através da Internet...Tem servidores de Date/Time que voce pode utilizar para corrigir a data e hora do sistema, assim comoo Windows faz...Já vi sobre mas não possuo nenhum exemplo ou artigo pra te mostrar :/Resumindo, no seu caso, mesmo que voce fizesse algo que fosse independente do relógio do sistema, e o usuáriomudando as propriedades não afetasse seu relógio, ao desligar o computador e ligar novamente voce teria quepuxar a data e hora de algum lugar, sendo assim só te restaria o relógio do sistema no qual ainda poderia vir erradojá que um usuário poderia ter alterado...entendeu?Qualquer novidade eu posto aquiabraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonatas araujo Postado Março 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2008 Pode CreE Mano!!!Não penssei Nisso, heheMais tipow eu perguntei/ por que já vi muitos e muitos Aplicativos que tem um Temporizador que não se baseia Com o do Sistema...Mais com Certeza, deve funcionar da Maneira que você mencionou, de alguma forma eles se conectam a Servidores DateTime e fica sempre atualizando/ e se Incorreta editando a Data e hora. :closedeyes: Vlww...{Resolvido} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 30, 2008 Denunciar Share Postado Março 30, 2008 Jhonatas mas voce precisa do relógio em si ou de um temporizador tipo pra fazer contagem de tempo, 1 minuto, 5 minutos?Resumindo, voce quer um relógio pra ficar mostrando hora ou data ou quer apenas um cronometro?abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonatas araujo Postado Março 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2008 (editado) Ae Churc oque eu precisava mesmo éra um Relógio!!!Eu Citei "Temporizador" somente como exemplo...Mais tipo, não é bem um Relógio, pra ficar Mostrando... em si,Mais um aplicativo que utilizará Funções baseada na Data e hora Atual, no qual uma Date ou hora IncorretaTornaria todo o procedimento não Funcionar Corretamente!!!Vlw...¬¬Abraço Editado Março 30, 2008 por Jhonatas araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhonatas araujo
Estou Desenvolvendo uma Application no qual necessito de uma função
que tenha um temporizador,Relógio Individual.../e Correto...
Se mudar a hora e data do Sistema, Windows...
o temporizador ficará correto/horário de brasília...
alguém Sabe como fazer isso/?/
¬¬
Vlw.
Editado por Jhonatas araujoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.