Guest - Calaça - Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Meus caros.Sou principiante e gostaria de saber como configurar o Front Page para rodar num servidor apache com plantaforma Windows 2000.É possível criar páginas com programação PHP usando o Front Page? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Possível é, so não vejo utilidade, o php tem bons editores inclusive gratuitos. Então dá uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 PHP não é uma linguagem visual, portanto não vejo muito o porque de usar o frontpage, eu uso o PHP Editor e o PHP Coder ambos são muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Calaça - Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Estou apenas querendo usar um editor visual para o PHP. Se alguém conhece algum outro...Editor visual só conheço o FP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 cara, os editores visuais geralmente são HTML. você pode usar o FP para fazer suas páginas HTML, depois usar seus scripts PHP nas páginas.Lembrando que você não deve editar as suas páginas com PHP usando FP, porque o FP "confunde" tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Calaça - Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 É isso mesmo que acontece. Pensei que eram minhas configurações que não deixavam funcionar FP com PHP.Mas mesmo assim, gostaria de conhecer um editor visual que funcione com PHP. Alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 DreamWEaver! Eu uso ele! Para a parte visual e insiro no próprio dw a parte php.. é bom que ele numera as linhas e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Calaça -
Meus caros.
Sou principiante e gostaria de saber como configurar o Front Page para rodar num servidor apache com plantaforma Windows 2000.
É possível criar páginas com programação PHP usando o Front Page?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.