Dark_Eyes Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Avaliem ae galera... não se esqueçam da nota!!!!<--- AvatarFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Não sei com era seu avatar antigo... acho que pelo nick, ele poderia ser mais "cabuloso"...Nota 8... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 é nada cara.... o meu antigo avatar tinha um macaco feliz... ighual esse dá assinatura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Neste caso.... concordo que melhorou muito...mas continuo com a nota 8...como diria o "poirot"... um cheiro procê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Gostava mais do antigo... mas o banner ficou melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Eu gostei bastante! Como você fez??Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Ow, ficou bem legal, tanto o avatar quanto a assinatura...Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Valeu Gente......JhoNny... eu fiz no fw mesmo....Se vocês quiserem eu passo um tutorial.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 eu gostaria... muito show o fundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Passa ai o tuto rapido Dark que eu JoHnNy queremos aprender esses efeitos no fundo. FALOU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 /*Bom melhor do que esse macaco feio hehehehehehe*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 gostei tanto que gostaria de saber qual o nome dessa fonte e aonde você catou ?? hehe =) é sério!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 ficou bem maneiro cara.. passa ai a fonte q usou no avatar e o tuto .. a assinatura ta bem melhor .. ficou legal .. t++++++ nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Valeu Gente... Vamo lá.... a Fonte que eu usei foi uma pixel.... procura no google que você vai achar....E quanto ao tuto eu irei postar lá em fw um dia destes... quando eu postar eu prometo que posto aki...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 vlw abrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.