1 TB Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Eu estou tentando aprender PHP e acabei de disponibiliza um espaço no Miarroba só eu não estou sabendo como fazer o upload dos arquivos pela a web... Por favor Ajudas!!!Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 se você é iniciante vai ter algumas dificulades já q para mexer com upload de arquivos é necessario mudar permissao de diretorio. (essa aplicacao é simples porem quem ta comecando sempre pergunta, o q é chmod??)voce já deu uma procurada na secao de scripts aki do SB ?la tem bastante scripts de upload para download, da uma olhada la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Valeu !!! Vou lá da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 se tiver problema com algum avisa ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Eu não achei nada de up load script lá não .... eu baixei PHPBB 2.0.6 e o lang_portugue pois estou tentando montar um forum mais não estou conceguindo usar eu não sei como funciona ele não esta abrindo , eu até tentei fazer aqueles cursos que tem no scriptbrasil e eu já conheço de html e lógica de programação e não entendi muito as explicações que tinha lá...Desculpa minha chatice mais é q estou entereçado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Cara se você realmente quer aprender sugiro comecar de baixo, ajustar um forum é coisa para alguém q esta pelo menos em um nivel intermediario.Baixe alguns scripts tente entende-los, faca mudancas e poste suas duvidas, com uma comunidade tão grande e generosa como a de PHP num tem como você não aprender =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 você tem alguma sugestão livro , link? e eu não estou conceguindo rodar o programa sempre dá esse erro AQUI e eu peguei isso no curso aqui do SB logo quando você vai começar a fazer o curso dão o link pra o download desse programa diz lá q é um pacote que facilita pra iniciantes o no é phpdev4_5A. E valeu pela força!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 você tem alguma sugestão livro , link? e eu não estou conceguindo rodar o programa sempre dá esse erro AQUI e eu peguei isso no curso aqui do SB logo quando você vai começar a fazer o curso dão o link pra o download desse programa diz lá q é um pacote que facilita pra iniciantes o no é phpdev4_5A. E valeu pela força!!!! Cara eu sugiro instalar tudo separado, você usa windows?Baixe o php e da uma olhada no link abaixo vai ajudar bastante:Tuto install PHP+IIS+MySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 eu uso o windows e o pior deles o ME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 você pode instalar então o PWS ou o Apache eu prefiro apache.tem uns tutos legais de apache também se eu achar um aki te mando ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 eu achei lá no imaster o apache 1.3.28 vou instalar ele tudo bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 ok.se quiser procura no site oficialApache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 eu Baixei o PHP 4.3.2 o Apache 1.3.28 e to baixando o MySQL 4.017 é tudo isso outa faltando alguma coisa? e com isso eu já consigo fazer os uploads? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 é isso mesmo!Mas o que você esta querendo é só fazer os uploads ou aprender o PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 os dois , aprender fazer o upload faz parte q adanta eu fazer nem q seja uma paginazinha com um PHP bem simples se eu não colocar no ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
1 TB
Eu estou tentando aprender PHP e acabei de disponibiliza um espaço no Miarroba só eu não estou sabendo como fazer o upload dos arquivos pela a web... Por favor Ajudas!!!
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.