:::..Alexandre..::: Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 tenho aki uma rede q não esta em dominio tem como eu restringir esse acesso dos usuarios aos arkivos do servidor por ip das maqunas ou por senha?alguém conhece algum algum software q faça isso ?(obs: não manjo rede dominio + sei q serve p isso também se alguém tiver algo sobre como criar e configurar rede dominio também serve) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Para este tipo de bloqueio só em rede com Dominio, ou se você não compartilhar arquivos no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --alexandre -- Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 Para este tipo de bloqueio só em rede com Dominio, ou se você não compartilhar arquivos no servidor.como faço p conceguir video aulas para configurar uma rede dominio? sei que usa um swchamado active directory,e so não manjo + nd!!! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Vide:http://www.laercio.com.br/artigos/SOFT/soft-008/soft-008.htmServe tanto para Windows 2000 Server (proposto no tutorial), quanto para Server 2003. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 :::..Alexandre..::: Postado Abril 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 vlw jackssa a apostila e muito boa da o passo a passo completo muito obg (pode dar o tópico como encerrado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
:::..Alexandre..:::
tenho aki uma rede q não esta em dominio tem como eu restringir esse acesso
dos usuarios aos arkivos do servidor por ip das maqunas ou por senha?alguém conhece algum algum
software q faça isso ?
(obs: não manjo rede dominio + sei q serve p isso também se alguém tiver algo sobre
como criar e configurar rede dominio também serve)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.