Roberto faria Postado Abril 2, 2008 Denunciar Share Postado Abril 2, 2008 Olá pessoal.Tenho um listview preenchido via código e gostaria de enviar ele para impressora da forma como é apresentada no form, com os títulos, bordas, etc.Já procurei no forum e na net mas não encontrei nada que se pareça com o que preciso.Alguém poderia me ajudar com um exemplo ou dicas de como fazer? :rolleyes: Obrigado e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheLudo Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Talvez se você fizer um relatorio com crystal reports(eu não manjo muito de crystal reports) você consiga fazer isso, da uma procurada na net algumas apostila sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Quartier Postado Agosto 2, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2008 Opa Roberto, beleza?Eu falei deste relatório em outro tópico, mas tive que fazer isso uma semanas atrás, baixa este Report Sharp Shooter da Perpetuum Software. Olha o link ai, to usando e é magico o negócio, você vai fazer em minutos.http://www.perpetuumsoft.com/Product.aspx?lang=pt&pid=46O texto tá em português, mas a ajuda em inglês. Bem tem o fórum dos caras, mas é tão fácil que acho que você nem vai precisar. De qualquer forma se você usar, pode postar aqui que eu tento ajudar também.Abraço,Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto faria
Olá pessoal.
Tenho um listview preenchido via código e gostaria de enviar ele para impressora da forma como é apresentada no form, com os títulos, bordas, etc.
Já procurei no forum e na net mas não encontrei nada que se pareça com o que preciso.
Alguém poderia me ajudar com um exemplo ou dicas de como fazer? :rolleyes:
Obrigado e abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.