Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faco Isso?


.: FireWorks :.

Pergunta

ola galera.....

bom, to na duvida de como faze esse efeito q ta nesse site.... por acaso o site e da minha empresa.... mas quem fez foi o outro socio meu, q nem to afim de pergunta pra ele.... ele fraga photoshop, eu to aprendendo ainda hauhu

olhem só Cliquem aki

você conseguem ver tipo uns quadradinhos na parte superior e inferior do site??? tipo de fundo dando uma impressao q esta andando pra tras......

me expliquem!!!

por favor.....

obrigado

abracos biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha um jeito:

1- selecione a imagem toda que você quer dar perspectiva,

2- editar / transformação livre (ctrl+t),

3-  segure ctrl e vai no vertice da seleçao ( o cusor vai virar um sta cinza!) dai e só aplicar a perspectiva que você deseja!!

ajudou?

cara, to tentando aki, ate intendi o q você falo... mas não ta dando o efeito de fundo, de queda como esta dando no sit q coloquei a cima.... sera q to fazenod algo errado?? ele ta dando efeito de aumentar a dimensao e tals... mas coloca essa queda como ta no site não ta dando

ohmy.gif

abracos unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso aí...

quando você dá <ctrl> + <T> e aparecem alças de edição você segura apertado o <CTRL> e a setinha se transforma para dar a opçao de perspectiva...

você pode também usar o CROP para o mesmo efeito... selecione a ferramenta, faça a seleção para recortar a imagem interira e antes de aplicar, vá até a barra de propriedade e selecione perspectiva, aí você diminui as alças de baixo em direção ao centro (ou as de cima) e quando aplicar (ENTER) ele vai distorcer a imagem e te manter o tamanho original do arquivo..

compliquei??? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...