.: FireWorks :. Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 ola galera.....bom, to na duvida de como faze esse efeito q ta nesse site.... por acaso o site e da minha empresa.... mas quem fez foi o outro socio meu, q nem to afim de pergunta pra ele.... ele fraga photoshop, eu to aprendendo ainda hauhuolhem só Cliquem akivocê conseguem ver tipo uns quadradinhos na parte superior e inferior do site??? tipo de fundo dando uma impressao q esta andando pra tras......me expliquem!!!por favor.....obrigadoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 isso é simples ele fez os quadrados normalmente e depois ele aplicou uma perspectiva nos quadrados para ficar com esse efeito...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 isso é simples ele fez os quadrados normalmente e depois ele aplicou uma perspectiva nos quadrados para ficar com esse efeito...!!! ahhhh tá, e como aplica essas perspectivas?? desculpe minha ignorancia no programa hauhauhauabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 olha um jeito:1- selecione a imagem toda que você quer dar perspectiva,2- editar / transformação livre (ctrl+t),3- segure ctrl e vai no vertice da seleçao ( o cusor vai virar um sta cinza!) dai e só aplicar a perspectiva que você deseja!!ajudou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 olha um jeito:1- selecione a imagem toda que você quer dar perspectiva,2- editar / transformação livre (ctrl+t),3- segure ctrl e vai no vertice da seleçao ( o cusor vai virar um sta cinza!) dai e só aplicar a perspectiva que você deseja!!ajudou? cara, to tentando aki, ate intendi o q você falo... mas não ta dando o efeito de fundo, de queda como esta dando no sit q coloquei a cima.... sera q to fazenod algo errado?? ele ta dando efeito de aumentar a dimensao e tals... mas coloca essa queda como ta no site não ta dando abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 bom num sei o que ta dandu erradu...mas quando você seleciona o efeito de transformaçao você tem que manter o Ctrl precionandu e ir auterando a imagem nos vertices da seleçao (de tranformaçao!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 É isso aí...quando você dá <ctrl> + <T> e aparecem alças de edição você segura apertado o <CTRL> e a setinha se transforma para dar a opçao de perspectiva...você pode também usar o CROP para o mesmo efeito... selecione a ferramenta, faça a seleção para recortar a imagem interira e antes de aplicar, vá até a barra de propriedade e selecione perspectiva, aí você diminui as alças de baixo em direção ao centro (ou as de cima) e quando aplicar (ENTER) ele vai distorcer a imagem e te manter o tamanho original do arquivo..compliquei??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 que nada.... com certeza melhor um tikin muito obrigado a disposicao de vocês a me ajudar....abracao, precisando tamo ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.: FireWorks :.
ola galera.....
bom, to na duvida de como faze esse efeito q ta nesse site.... por acaso o site e da minha empresa.... mas quem fez foi o outro socio meu, q nem to afim de pergunta pra ele.... ele fraga photoshop, eu to aprendendo ainda hauhu
olhem só Cliquem aki
você conseguem ver tipo uns quadradinhos na parte superior e inferior do site??? tipo de fundo dando uma impressao q esta andando pra tras......
me expliquem!!!
por favor.....
obrigado
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.