Guest surfer Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 :wacko: quero colocar as musicas em um site para as pessoas que querem fazer download delas,mas não sei como !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XandyW Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 (editado) hospede a musica no seu hostou então em outro qualquercrie um link que redirecione<a href="Link Ex:http://www.radiomegahits.com/download/nomedamusica.mp3">Nome do Arquivo Ex: Ida Corr - Let me think about it </a> Editado Abril 4, 2008 por XandyW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Nil -- Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 :wacko: quero colocar as musicas em um site para as pessoas que querem fazer download delas,mas não sei como !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest surfer
:wacko: quero colocar as musicas em um site para as pessoas que querem fazer download delas,mas não sei como !!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.