Theo Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Estou com um problema. Estou usando o delphi 7 e não consigo encontrar a aba QReport da paleta de componentes.Quem souber como resolve me avise!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Veio tome esta ai olhe se isso pode te ajudarReportsEspero te Ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Theo Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 valeu pela dica, mas não consegui instalar esse programa no delphi. Achei outra maneira de instalar o proprio QuickReport.Menu Component/installpackages lá clique em Add vá a pasta Bin e escolha o arquivo dclqrt70.bpl. Vai aparecer uma linha QuickReport Components.Fica ai a dica para quem tiver o mesmo problema!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Theo
Estou com um problema. Estou usando o delphi 7 e não consigo encontrar a aba QReport da paleta de componentes.
Quem souber como resolve me avise!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados