Guest Aaron Godoy Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 Gostaria de saber se tem uma função que bloqueia números negativos, se ela poderia de alguma maneira bloque-los na text box, assim como retkey que eu uso que não permite letras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AARON GODOY Postado Abril 3, 2008 Denunciar Share Postado Abril 3, 2008 Senão, como faço na hora de gravar, como declaro que não é permitido número negativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pinguimbera Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Este Quote é de outro fórum e soluciona sua questão:tiagosandrade27-May-2005, 22:05No meu caso deu certo assim Private Sub txtRaio_KeyPress(KeyAscii As Integer)If KeyAscii = 46 ThenExit SubElseIf KeyAscii < vbKey0 Or KeyAscii > vbKey9 ThenKeyAscii = 0End IfEnd SubMas se quiser validar (. , e backspace) faça assim Private Sub txtRaio_KeyPress(KeyAscii As Integer)If KeyAscii = 46 Or KeyAscii = 44 Or KeyAscii = 8 ThenExit SubElseIf KeyAscii < vbKey0 Or KeyAscii > vbKey9 ThenKeyAscii = 0End IfEnd SubPra saber o valor das teclas eu fiz um programinha basico veja:num textbox Private Sub txt1_KeyPress(KeyAscii As Integer)MsgBox KeyAsciiEnd Subso digitar q o programa mostra o valor Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aaron Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 Este Quote é de outro fórum e soluciona sua questão:tiagosandrade27-May-2005, 22:05No meu caso deu certo assim Private Sub txtRaio_KeyPress(KeyAscii As Integer)If KeyAscii = 46 ThenExit SubElseIf KeyAscii < vbKey0 Or KeyAscii > vbKey9 ThenKeyAscii = 0End IfEnd SubMas se quiser validar (. , e backspace) faça assim Private Sub txtRaio_KeyPress(KeyAscii As Integer)If KeyAscii = 46 Or KeyAscii = 44 Or KeyAscii = 8 ThenExit SubElseIf KeyAscii < vbKey0 Or KeyAscii > vbKey9 ThenKeyAscii = 0End IfEnd SubPra saber o valor das teclas eu fiz um programinha basico veja:num textbox Private Sub txt1_KeyPress(KeyAscii As Integer)MsgBox KeyAsciiEnd Subso digitar q o programa mostra o valor Espero ter ajudado.Brigadão cara, ajudou sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aaron Godoy
Gostaria de saber se tem uma função que bloqueia números negativos, se ela poderia de alguma maneira bloque-los na text box, assim como retkey que eu uso que não permite letras...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.