Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

News

Senshi

Pergunta

sempre que tenho que atualizar a news do meu site,preciso editar tudo e upar pru servidor..

queria um script que eu pudeseatualizar online mesmu, de preferencia que possa colocar imagens, e tipo o avatar de quem atualizou, Data da atualizaçao e tal...

Sera que vocês podem me ajudar... onde eu consigo ele?

Obs: me passem o link para o script pois sou pessimo pra localizar isso, já procurei ate no SB e outros mas num achei nada!

me ajudem!! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

po.. so queria um scriptizinhu bom!!! cs (develops) saum uns miquiranas hauhauhauahua

me ajudem ai ... vo ter que implorar por um script? nem precisa fazer nada não.. e só botar o link pru script ai (ta cheiu dissu na net, só que num consigu encontrar)

só to postandu aki, porque , como vocês saum os Peritus nu assuntu, seria mais facil me ajudar!!

mas to vendu que num ta adiantandu nada!! ta parecendu venda de serviço aki!!

concordo com que você diz edgar.. mas num to pedindo pra ninguém fazer (c fazer eu agradeço e muitu!!) só to querendu um link pru script já que tem muitu dissu na net!!!

c alguém puder me ajudar eu AGRADEÇU!!

"um scriptzinhu para um leigu!!"

Link para o comentário

• 0

Cara um otimo sistema de news é o fusion php cara eu vo te passar esse link num é a versão mais nova mais é a versão que eu mais gosto e na minha opinião a mais facil de lidar, é meio complicadinho pra instalar ele, quer dizer c você já manjar alguma coissinha de php é facil, mais ae qualquer duvida que você tenha pra instala-lo é so me enviar um e-mail altafrequencia@terra.com.br beleza mano!!!

ae vai o link http://www.phpbrasil.com/scripts/download.php/id/678

Link para o comentário

• 0

ae vai então um breve tutorial, bom num fui eu quem fiz esse tutorial então qualquer duvida você pode me contactar pelo e-mail altafrequencia@terra.com.br que eu terei o maior prazer em ajudar a instalar!!!

Depois de dar o download, descompacte o arquivo para uma pasta qualquer. Em seguida, de upload de todos os arquivos para o seu servidor.

Agora, de CHMOD na seguinte ordem:

777 - para todas as pastas e subpastas

755 - para os arquivos: index.php, comments.php, functions.php, readme.html, search.php, send.php

666 - badwords.txt, config.php, jsfunc.js, language.db, users.php, news.txt, banned.php, flood.php, headlines.txt e todos os outros arquivos das subpastas.

Daí, acesse:http://www.seuservidor.com.br/fusion(ou a pasta que você mandar para o servidor)/installer.php.E vá seguindo o que se pede... em seguida, você irá para o painel de controle...

pra colocar a noticia é so colocar um include do arquivo noticias.txt na pagina que você quiser que apareca as noticias, e pra você editar o layout é so c logar e editar a seção do template

Pronto, é só isso!!! Se ocorrer algum tipo de erro, ou se quiser que eu instale o Fusion News para você, entre em contato comigo:altafrequencia@terra.com.br

obs. c num der certo na hora de enviar a noticias você da um chmod 777 em todos os arquivos da pasta principal, mas so c não der certo do modo em que explica

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...