Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variável dinâmica com TXT


Husscoffee

Pergunta

Bom galera faz dois dias q estou pesquisando e fazendo testes aqui, e com certeza não é tempo suficiente p/ aprender um pouco q seja de actionscript, mais é o seguinte....

tenho um arquivo .txt com algumas variáveis:

&titulo1=testetitulo2008&
&noticia1=testenoticia2008<br>testenoticia2008<br>testenoticia2008<br>testenoticia2008<br>testenoticia2008<br>&
O que eu queria era através de um while criar os links dinamicamente, e depois juntar todos para montar o menu, só q p/ isso preciso definir os nomes das varáveis de acordo com o while, tipo var1, var2, var3.... var13, etc. Definindo a variável no proprio arquivo assim:
titulo1="teste<br>teste<br>teste";
i=0;
i = _root.i + 1;
titulo_menu = _root["titulo"+i];
texto = titulo_menu;
Assim consigo manipulas as variáveis facilmente.... o problema é quando uso
loadVariablesNum("data/teste.txt", 0);

e a variável está no txt ele não reconhece, quando atribuo, titulo_menu = _root["titulo"+i];, simplesmente titulo_menu retorna vazio, alguém pode me ajudar a resolver isso, p/ utilizar o while eu me viro depois ok!? desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...