Bom galera faz dois dias q estou pesquisando e fazendo testes aqui, e com certeza não é tempo suficiente p/ aprender um pouco q seja de actionscript, mais é o seguinte....
O que eu queria era através de um while criar os links dinamicamente, e depois juntar todos para montar o menu, só q p/ isso preciso definir
os nomes das varáveis de acordo com o while, tipo var1, var2, var3.... var13, etc.
Definindo a variável no proprio arquivo assim:
Assim consigo manipulas as variáveis facilmente.... o problema é quando uso
loadVariablesNum("data/teste.txt", 0);
e a variável está no txt ele não reconhece, quando atribuo, titulo_menu = _root["titulo"+i];, simplesmente titulo_menu retorna vazio, alguém pode me ajudar a resolver isso, p/ utilizar o while eu me viro depois ok!? desde já agradeço!
Pergunta
Husscoffee
Bom galera faz dois dias q estou pesquisando e fazendo testes aqui, e com certeza não é tempo suficiente p/ aprender um pouco q seja de actionscript, mais é o seguinte....
tenho um arquivo .txt com algumas variáveis:
O que eu queria era através de um while criar os links dinamicamente, e depois juntar todos para montar o menu, só q p/ isso preciso definir os nomes das varáveis de acordo com o while, tipo var1, var2, var3.... var13, etc. Definindo a variável no proprio arquivo assim: Assim consigo manipulas as variáveis facilmente.... o problema é quando usoe a variável está no txt ele não reconhece, quando atribuo, titulo_menu = _root["titulo"+i];, simplesmente titulo_menu retorna vazio, alguém pode me ajudar a resolver isso, p/ utilizar o while eu me viro depois ok!? desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.