• 0
Sign in to follow this  
Djava

getURL com Iframe de HTML - Ajuda por favor!

Question

Galera preciso que meu botão em flash abra uma página dentro de um IFRAME específico.

Fiz o seguinte:

Criei uma página chamada teste.html e dentro desta fiz os iframes.

Na página criei uma tabela com 2 linhas e 2 colunas onde a primeira linha foi mesclada me deixando com um topo e abaixo duas partes sendo esquerda e direita certo. Dentro de cada parte da tabela atribui o iframe respectivo as páginas, chamando o topo para o topo a parte esquerda onde esta meu menu e a parte direita onde esta meu conteúdo.

Tudo ficou certinho, mas quando uso um botão do lado esquerdo feito no flash com o código getURL do actionscript, ele também continua não abrindo do lado direito onde deveria abrir! Abre em uma outra janela como se eu tivesse atribuido o _blank em window.

alguém pode me passar o código correto??? já tentei estes:

on(press) {

getURL("vendascasa.html", "center"); --- center e o nome atribuido a iframe direita -- vendascasa.html é a pg que quero que abra.

}

on(press) {

getURL("vendascasa.html", "vendacentro.html"); --- vendacentro.html e a página que o iframe da parte do centro esta buscando

}

on(press) {

getURL("vendascasa.html", "_parent");

}

Vlew

Abraxxx

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

já tentou:

on(press) {
getURL("http://www.vendascasa.html", "nome do iframe");