Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estou a disposição

sp4i

Pergunta

bom, é o seguinte

Há uns 3 ou 4 anos aproximadamente já trabalhei em dois hosts como suporte técnico por um longo tempo e depois que sai parei com tudo, sai um pouco fora desse mundo nosso de programação, etc... continuei só com meus bicos de manutenção em pcs e redes ai que faço até hoje.

Tenho um conhecimento básico de PHP e este ano comecei faculdade em análise e desenvolvimento de sistemas, como gosto do que faço estou ai novamente pra aprender a parte de programação e basicamente na parte de web quero dar um up ;)

Resumindo: Estou à disposição para ajudar ou colaborar de algum modo ai alguém que tenha um portal ou site legal ai.

Lógico, sem remuneração. Quero apenas conhecimento.

Se interessar me adicione no MSN

[email protected]

Sou até antigo neste fórum, mas como tinha parado nem tinha voltado aqui mais, agora que estou voltando.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa tarde Rafael,

Vi sua proposta de no ScriptBrasil e acho que podemos começar a trabalhar juntos.

Tenho o que você quer: conhecimento e oportunidade.

Estou iniciando uma empresa e tem muita coisa para ser feita.

Um abraço,

--

Daniel Carvalho

Alternativa E - Consultoria e Sistemas

www.alternativae.net

bom, é o seguinte

Há uns 3 ou 4 anos aproximadamente já trabalhei em dois hosts como suporte técnico por um longo tempo e depois que sai parei com tudo, sai um pouco fora desse mundo nosso de programação, etc... continuei só com meus bicos de manutenção em pcs e redes ai que faço até hoje.

Tenho um conhecimento básico de PHP e este ano comecei faculdade em análise e desenvolvimento de sistemas, como gosto do que faço estou ai novamente pra aprender a parte de programação e basicamente na parte de web quero dar um up ;)

Resumindo: Estou à disposição para ajudar ou colaborar de algum modo ai alguém que tenha um portal ou site legal ai.

Lógico, sem remuneração. Quero apenas conhecimento.

Se interessar me adicione no MSN

[email protected]

Sou até antigo neste fórum, mas como tinha parado nem tinha voltado aqui mais, agora que estou voltando.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,5k
  • Criar Novo...