ƒ Edu ƒ Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Pessoal, preciso fazer uma consulta no BD utilizando um critério de busca, mas o critério que eu quero utilizar é o dado de um campo do DataGrid. Seria assim "Where tbaluno.codaluno = campo do grid "Mas não sei qual a propriedade do DataGrid que corresponde ao dado tal, da linha x e coluna y... Alguém pode dar uma dica?Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Para a linha selecionada basta indicar a coluna assim:Datagrid1.columns.item(0) 'para o dado que estiver na linha selecionada e na primeira colunaDatagrid1.columns.item(1)'para o dado que estiver na linha selecionada e na segunda colunaEtc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ƒ Edu ƒ Postado Abril 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Para a linha selecionada basta indicar a coluna assim:Datagrid1.columns.item(0) 'para o dado que estiver na linha selecionada e na primeira colunaDatagrid1.columns.item(1)'para o dado que estiver na linha selecionada e na segunda colunaEtc...Preciso especificar a propriedade Value também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Abril 5, 2008 Denunciar Share Postado Abril 5, 2008 não precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ƒ Edu ƒ
Pessoal, preciso fazer uma consulta no BD utilizando um critério de busca, mas o critério que eu quero utilizar é o dado de um campo do DataGrid.
Seria assim "Where tbaluno.codaluno = campo do grid "
Mas não sei qual a propriedade do DataGrid que corresponde ao dado tal, da linha x e coluna y...
Alguém pode dar uma dica?
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.