Olá a todos,lá vai mais uma ai pessoal... :rolleyes:
Queria criar uma pagina que contenha aquelas "listas" igual as do baixaki quando dá a listagem de programas,sabem o que estou falando? :blink:
O problema e que está em tabela,eu seu que naquele caso está de acordo com o webstandart mas eu queria em 100% css mesmo,extremos casos uso tabela.(Dados tabulares),não sei se e o caso agora ter que usar tabelas,por isso estou perguntando.
Se der para fazer em 100% css como eu faria aquela listagem?Eu tinha feito e estava dando certinho mais caiu a energia aqui em casa e agora não ta dando mais não to conseguindo (Acho que e mais caso de tabela mais...)
Alguma sugestão amigos? :mellow:
De qualquer modo eu gostaria do codigo para fazer en css...hehe :ninja:
*********ESQUECE já DEI CONTA SO FALTA O STAR RATING************* (Resolvido)
Pergunta
dnayMt
Olá a todos,lá vai mais uma ai pessoal... :rolleyes:
Queria criar uma pagina que contenha aquelas "listas" igual as do baixaki quando dá a listagem de programas,sabem o que estou falando? :blink:
O problema e que está em tabela,eu seu que naquele caso está de acordo com o webstandart mas eu queria em 100% css mesmo,extremos casos uso tabela.(Dados tabulares),não sei se e o caso agora ter que usar tabelas,por isso estou perguntando.
Se der para fazer em 100% css como eu faria aquela listagem?Eu tinha feito e estava dando certinho mais caiu a energia aqui em casa e agora não ta dando mais não to conseguindo (Acho que e mais caso de tabela mais...)
Alguma sugestão amigos? :mellow:
De qualquer modo eu gostaria do codigo para fazer en css...hehe :ninja:
*********ESQUECE já DEI CONTA SO FALTA O STAR RATING************* (Resolvido)
Editado por dnayMtLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.