tão Vendo esse Link onde vai abrir uma pequena janela como se fosse uma POP-UP? pois é... ela esta funcionando normals..
porem so da para abrir uma de cada vez... Exemplo, se eu clicar no link ele abre a pop-up mas com ela aberta eu clico novamente no link mas ele não funciona.. é como se ficasse inabilitado... Funciona normal se eu abrir uma pop-up com o IE e outro com o Mozilla.. mas preciso abrir quantas quizer no mesmo navegador.. Espero que Possam me ajudar :D
Pergunta
Guest Mauricio Garcia
Pessoal Olhem esse codigo:
-----------------------------------------------------
<?php
$nome = $_POST['nome'];
?>
<form action=" method="post">Digite seu Nome: <input type="text" name="nome" /><input type="submit"
value="Enviar" /></form>
<?php if (isset($_POST['nome])){?>
<a href="#" onclick="window.open('entrar_usuario.php?nome=<?php echo $nome; ?>','fotos','width=432,height=324');">Suporte Online Usuario</a>
<?php } else {
echo "";
}
?>
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
tão Vendo esse Link onde vai abrir uma pequena janela como se fosse uma POP-UP? pois é... ela esta funcionando normals..
porem so da para abrir uma de cada vez... Exemplo, se eu clicar no link ele abre a pop-up mas com ela aberta eu clico novamente no link mas ele não funciona.. é como se ficasse inabilitado... Funciona normal se eu abrir uma pop-up com o IE e outro com o Mozilla.. mas preciso abrir quantas quizer no mesmo navegador.. Espero que Possam me ajudar :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.