• 0
Sign in to follow this  
Hailton

Problemas com a Validação w3c

Question

Oi pessoal tudo bem? Olha só eu já programo a alguns anos em html e aprendi css e com o tempo fui conhecendo xhtml e coisas do tipo, só sei que agora não estou entendendo mais nada, fiz uma página e fui tentar valida-la no site da w3c e nem no modo transitional e nem no modo strict fui aprovado, alguém pode dar uma analizada no meu código fonte e me enviar com os acertos? Não precisa ser todos os erros nos links mas peguem um exemplo e me mostrem o erro. Mandem para o meu e-mail filho_das_sombras arroba hot mail ponto com o endereço do site é lamentoseternos.xpg.com.br se não for coloquem index.htm no final q vai. Senhores administradores, os senhores que são bons podem fazer isso também. Um abraço.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara, seria muito interessante se estudasse mais sobre os padrões web...

Não sei ao certo, mas um possível erro é do doctype, que pode estar ocorrendo pelo fato do site adicionar um frame no topo da página, invalidando o doctype que deve ser a primeira declaração no documento...não sei bem, dei apenas uma olhada rápida, mas acho que nesse caso teria de usar o transitional e tal...

Eu aconselharia a você a começar com pouco código, já que está aprendendo, e ir testando no validador, e ir inserindo conteúdo conforme vai testando....

O validador é em inglês e muito bem claro...seria interessante você também traduzir a página de erros para ajudar no caso de não saber inglês.

Eu também aconselho você a usar um host grátis melhor que o xpg, um muito bom é o 110mb.com, que eu uso há muito tempo. Não tem frames, propagandas nem nada disso.

Ok?

Aquele abraço

• 0
Cara, seria muito interessante se estudasse mais sobre os padrões web...

Não sei ao certo, mas um possível erro é do doctype, que pode estar ocorrendo pelo fato do site adicionar um frame no topo da página, invalidando o doctype que deve ser a primeira declaração no documento...não sei bem, dei apenas uma olhada rápida, mas acho que nesse caso teria de usar o transitional e tal...

Eu aconselharia a você a começar com pouco código, já que está aprendendo, e ir testando no validador, e ir inserindo conteúdo conforme vai testando....

O validador é em inglês e muito bem claro...seria interessante você também traduzir a página de erros para ajudar no caso de não saber inglês.

Eu também aconselho você a usar um host grátis melhor que o xpg, um muito bom é o 110mb.com, que eu uso há muito tempo. Não tem frames, propagandas nem nada disso.

Ok?

Aquele abraço

E ai deu uma analizada mais a fundo no meu site irmãozinho? Pode modificar se quizer. Um abraço.

• 0

Eu ? Eu não dei uma analisada em nada não, o site não é meu...rsrs

Terá que estudar mais sobre os padrões, começar o site com alguns fragmentos e ir testando com eu comentei.

Se estiver com problemas em fazer o cadastro no 110mb.com tente outro que não utiliza frames para exibir a página.

Outro que não usa frames é o 7host.com.

Aquele abraço.