rfp Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Eu gostaria de saber se é possível abrir um arquivo.exe no link do html, e como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 você gostaria de executar o arquivo ou fazer download dele??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 excultavel ou download???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 se você linkar um link com um arq .zip ou .exe ele não irá abrir ou executar e sim irá executar o download para a maq do usuário.esses tipos de arq não são executados em servidores por motivos de segurança (alguns server nem aceitam esses formatos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Era isso que eu queria saber.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 haaa sim pode cre. hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Eu gostaria de saber se é possível abrir um arquivo.exe no link do html, e como fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.