Estou com um problema em uma página...eu criei um form com alguns selects, e ao selecionar esse select a página é redirecionada com um novo endereço, EX: se o nome da minha página é xuxa.html e eu seleciono o option 2 a minha página vai ficar com o nome xuxa-2.html.
Até aew tudo bem, mas eu precisava fazer um if reconhecendo o option que eu escolhi, algo como isso:
if option 2 {
$result = $db->Execute("SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS *, game.Id, user.NickName FROM game , user where $where order by game.TotalRank LIMIT ?,?",
array(SmartyPaginate::getCurrentIndex($data), SmartyPaginate::getLimit($data)));
}else{
echo notice ('Testando...');
}
Alguém sabe como eu posso fazer um if fazendo relação com os <option> de um <select>?
Pergunta
ReDNoS
E aew pessoal da Script Brasil?
Estou com um problema em uma página...eu criei um form com alguns selects, e ao selecionar esse select a página é redirecionada com um novo endereço, EX: se o nome da minha página é xuxa.html e eu seleciono o option 2 a minha página vai ficar com o nome xuxa-2.html.
Até aew tudo bem, mas eu precisava fazer um if reconhecendo o option que eu escolhi, algo como isso:
Alguém sabe como eu posso fazer um if fazendo relação com os <option> de um <select>?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.