Guest £u¢i@no Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 :unsure: E aí pessoal, eu queria saber como uns caras fazem para por no site um menu que fica em outra página, por exemplo, ue clico na parte do menu e aparece: http://www.osite.com.br/menu Como fazem isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 cara esse link não tah funcionando. arruma ae c eu soucer eu t ajudo...falou, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Esse link tá mesmo quebrado.... + o que você quer fazer não é um frame??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Eu acho que entendi, você quer fazer um link deste tipo né?Se for basta você criar uma pasta chamada "menu" ai dentro destá pasta você cria um código HTML e salva com o nome deindex.htm ou index.htmlAi tá pronto.você faz um link pra este endereço e você acessará a página index, que você criou.Deu pra entender?Se for outra coisa como cria o link ou outra coisa poste ai pra nós te ajudá. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano - Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Valeu, pessoal, o que eu queria mesmo era uma frame, pois não sabia o que fazia. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest £u¢i@no
:unsure: E aí pessoal, eu queria saber como uns caras fazem para por no site um menu que fica em outra página, por exemplo, ue clico na parte do menu e aparece: http://www.osite.com.br/menu
Como fazem isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.