Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Nota Fiscal Desconfiguração?


ProjetoFlex

Pergunta

Olá Pessoal,

Fiz uma nota fiscal no Crystal Repots 9, só que quando. imprime acima de tres itens, desconfigura toda parte onde há dados da tansportadora, valor da nota, valor dos produtos. Tipo se acrescento mais um iten na parte inferior tb é impresso uma linha a mais e assim sucessivamente. Como posso fazer com que quando. inserir novos itens na nota o crystal não mexa na configuração abaixo da details???????

Desde já Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Kuroi,

Sim eu acho pra resolver meu problema seria isso mesmo jogar os itens em um subreport, já me passaram isso. Mas você poderia me explicar como funciona o subreport porque não tenho a minima idéia de como funciona. ou se você tiver algum tutorial sobre o assunto ficarei grato.

Desde já Agredeço sua atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara não conheco tutorial não, mas não é tão dificil usar o subreport não.

simplesmente clique em menu Insert -> Subreport e ai ele vai abrir a janelinha pra você adicionar. você pode por um outro rpt q já exista, ou criar um subreport novo.

basicamente, o subreport não é nd mais q um outro relatorio.

ai o q você deve fazer, acredito q seria adicionar o subreport no group footer ou no group header, ou mesmo nos details, dependendo de como esta o seu relatorio.

ai, depois disso, clique com o botao direito no subreport e escolha Change Subreport Links. vai abrir uma janelinha onde você deve linkar os campos do report principal ao subreport. tipo, você vai querer mostrar os dados apenas da nota do registro atual. então, você teria q linkar tipo as chaves (numero e seria da nota por exemplo) do report principal para o subreport. assim o subreport vai saber em qual nota esta, e vai exibir os itens da nota atual.

veja se consegue, qualquer coisa poste ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...