Ednaldo Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Olá pessoal... Por favor alguém pode me dizer onde eu posso baixar Extenções para colocar no meu Fireworks, estou a procura de efeitos que eu posso colocar em letras e objetos gráficos.Olha este efeito muito bonito neste site; http://www.diantedotrono.com.br/DISCOGRAFIA/ este efeito que está no topo com do " D Discografia ", o Fireworks é capaz de fazer? ou eu tenho que buscar este efeito em outro lugar.Ednaldo Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Aquele "D" estilizado você precisará desenha-lo, utilizando a pen tool ( Caneta ) e outras ferramentas de desenho. Para o preenchimento prateado você utiliza o efeito "chromme" do Eye Candy, basta configurar algumas preferencias do filtro para obter o efeito desejado.Você pode baixar o Eye Candy e outros filtros interessantes aquiBem, espero ter dado uma luz... Qualquer dúvida é só requisitar o pessoal daqui novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moderninho Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Para o preenchimento prateado você utiliza o efeito "chromme" do Eye Candy, basta configurar algumas preferencias do filtro para obter o efeito desejado.Você pode baixar o Eye Candy e outros filtros interessantes aqui O feito chromme vem no pacote de Eye Candy? visitei a pagina e não vi exemplo desse feito "chromme" como baixa-ló... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 No link que eu indiquei você pode baixar o Eye Candy 4000 Full, na página exemplo que eles disponibilizam não o efeito chromme, mas ele esta lá, é só instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ednaldo - Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 nossa Indrema DS valeu demais pelo site que me indicou, o site é Hiper maneiro, com um designer hiper legal, eu baixei o que tinha me falado, mais quando vou instalar em minha máquina aparece um erro, talvez seja porque eu uso na seguinte forma;Eu tenho o Dreamweaver 4 e o Flash 5 no meu menu Macromedia Extension Manager quando clico nele aparece só as dois programas DW4 e FW 5. Dos produtos MX só instalei o Fireworks, pelo motivo de minha máquina ser lenta.Olha a seguinte mensagem que aparece pra mim quando vou instalar os efeitos;A estensão requer os seguintes Produtos:Fireworks(versão 6 ou mais recente)A extensão não será instalada.este é o erro que aparece, mais o meu Fireworks é o MX.Indrema DS agradeço pela ajuda que tenha me dado, se poder me ajudar novamente com este problema estarei muito agradecido.Valeu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Bem Ednaldo, algumas incompatibilidades são corriqueiras mesmo, mas talvez você possa tentar da seguinte maneira:O Eye Candy não é uma extensão, mas sim um programa independente para o fireworks e outros compatíveis ( Como Photoshop, Photopaint etc ). O caso é o seguinte, descompacte o conteúdo do arquivo que você baixou e execute o setup, avance até chegar o ponto onde você define onde ele deve ser instalado, selecione:c:\arquivos de programas\macromedia\fireworks mx\plugins Desta forma os filtros ficam disponíveis da próxima vez que abrir o FW.Eu te dei uma explicação bem por alto, mas acho que no site que te passei ele dão as instruções detalhadas ( Na mesma tela dos exemplos ).Quanto a ajuda, é um prazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 cara você pode tentar tb desta forma...Desinsta-le o seu Extension Manager. Execute o seu FW MX e clique em FERRAMENTAS>GERANCIAR EXTENSÕES (não lembro se tah no menu FERRAMENTAS mesmo) ... dai se você não tiver o extension manager instalado ele vai baixar a versaum mais recente pra vc....isso é bem legal.....hehehe....dai você vai poder instalar o q quiser......mas esse modo q o indrema disse vai dar certo.....=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ednaldo Soares Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Indrema DS e slipknot fiço exatamente o que vocês dois me disserão e deu certinho, valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ednaldo
Olá pessoal...
Por favor alguém pode me dizer onde eu posso baixar Extenções para colocar no meu Fireworks, estou a procura de efeitos que eu posso colocar em letras e objetos gráficos.
Olha este efeito muito bonito neste site;
http://www.diantedotrono.com.br/DISCOGRAFIA/
este efeito que está no topo com do " D Discografia ", o Fireworks é capaz de fazer? ou eu tenho que buscar este efeito em outro lugar.
Ednaldo Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.