Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito


Ednaldo

Pergunta

Olá pessoal...

Por favor alguém pode me dizer onde eu posso baixar Extenções para colocar no meu Fireworks, estou a procura de efeitos que eu posso colocar em letras e objetos gráficos.

Olha este efeito muito bonito neste site;

http://www.diantedotrono.com.br/DISCOGRAFIA/

este efeito que está no topo com do " D Discografia ", o Fireworks é capaz de fazer? ou eu tenho que buscar este efeito em outro lugar.

Ednaldo Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aquele "D" estilizado você precisará desenha-lo, utilizando a pen tool ( Caneta ) e outras ferramentas de desenho. Para o preenchimento prateado você utiliza o efeito "chromme" do Eye Candy, basta configurar algumas preferencias do filtro para obter o efeito desejado.

Você pode baixar o Eye Candy e outros filtros interessantes aqui

Bem, espero ter dado uma luz... Qualquer dúvida é só requisitar o pessoal daqui novamente wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para o preenchimento prateado você utiliza o efeito "chromme" do Eye Candy, basta configurar algumas preferencias do filtro para obter o efeito desejado.

Você pode baixar o Eye Candy e outros filtros interessantes aqui

O feito chromme vem no pacote de Eye Candy? visitei a pagina e não vi exemplo desse feito "chromme" como baixa-ló...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ednaldo -

nossa Indrema DS valeu demais pelo site que me indicou, o site é Hiper maneiro, com um designer hiper legal, eu baixei o que tinha me falado, mais quando vou instalar em minha máquina aparece um erro, talvez seja porque eu uso na seguinte forma;

Eu tenho o Dreamweaver 4 e o Flash 5 no meu menu Macromedia Extension Manager quando clico nele aparece só as dois programas DW4 e FW 5. Dos produtos MX só instalei o Fireworks, pelo motivo de minha máquina ser lenta.

Olha a seguinte mensagem que aparece pra mim quando vou instalar os efeitos;

A estensão requer os seguintes Produtos:

Fireworks(versão 6 ou mais recente)

A extensão não será instalada.

este é o erro que aparece, mais o meu Fireworks é o MX.

Indrema DS agradeço pela ajuda que tenha me dado, se poder me ajudar novamente com este problema estarei muito agradecido.

Valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem Ednaldo, algumas incompatibilidades são corriqueiras mesmo, mas talvez você possa tentar da seguinte maneira:

O Eye Candy não é uma extensão, mas sim um programa independente para o fireworks e outros compatíveis ( Como Photoshop, Photopaint etc ). O caso é o seguinte, descompacte o conteúdo do arquivo que você baixou e execute o setup, avance até chegar o ponto onde você define onde ele deve ser instalado, selecione:

c:\arquivos de programas\macromedia\fireworks mx\plugins

Desta forma os filtros ficam disponíveis da próxima vez que abrir o FW.

Eu te dei uma explicação bem por alto, mas acho que no site que te passei ele dão as instruções detalhadas ( Na mesma tela dos exemplos ).

Quanto a ajuda, é um prazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara você pode tentar tb desta forma...

Desinsta-le o seu Extension Manager. Execute o seu FW MX e clique em FERRAMENTAS>GERANCIAR EXTENSÕES (não lembro se tah no menu FERRAMENTAS mesmo) ... dai se você não tiver o extension manager instalado ele vai baixar a versaum mais recente pra vc....isso é bem legal.....hehehe....dai você vai poder instalar o q quiser......mas esse modo q o indrema disse vai dar certo.....=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...