Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida na hora de associar a string


Guest Aaron Godoy de Moraes

Pergunta

Guest Aaron Godoy de Moraes

Uma dúvida que me mata mesmo, que está sempre me atrapalhando é o probelminha de na hora de carregar o cadastro, a string em vez de pegar o código tá pegando o nome, afinal como associa a string de maneira correta já que eu copiei o código identico ao de outro cadastro que eu fiz e la funciona? Por exemplo nessa linha : strsql = strsql & " where codigo_auto = " & strContatos essa é a linha, mas olha o que o sistema recebe : Select codigo_auto, nome_contato, cargo, telefone1, Ramal1, telefone2, Ramal2, fax, RamalFAX, celular, email, email2, web, data_nasc, obs From contatos where codigo_auto = JOSEOVALDO ele tá pegando o nome e não o código! Direto eu me atrapalho nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a mas o programa é seu, o codigo é seu e é você q sabe o q você poe na variavel, não é a gente q vai saber.

você deve estar com algum problema com a logica.

tenta analizar o seu codigo como um todo e entender certinho o q ele faz q você deve encontrar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...