Tenho um ServerSocket no servidor(dããã) e um Cliente no cliente( :clap: para mim!)
No evento conect do ServerSocket adiciono um Pointer do player em uma lista, e no Disconnect removo.
Até ai tudo bem, consigo manipular vários cliente em uma vez so.
Quando eu envio uma string de mais ou menos 4000 characters chega aos pedaços de 1300, 3000 mais ou menos, exceto quando executo em localhost....
Eu já tentei de tudo: Thread, sleep, mandar separado e fazer isso:
f := 1;
for I := 1 to Length(lvText) do
begin
if (lvText[i] = #0) then
begin
Add(Copy(lvText, f, I));
f := I;
end;
end;
Essa ultima tentava chegou até perto... Mas não é o que eu preciso. Se eu consertar o erro de quando enviar varias msg seguidas rapidamente e chegarem separadas não terei que fazer isso.
Eu vi uns negocio sobre o ctBlockin, mas não sei usar. Se isso for a solução eu aceito.
Ah, se alguém tiver a solução com sendstream aceito também, mas fiz aqui não conectou com o cliente(exceto em locahost)
Pergunta
Rento
Oi, novamente eu aqui.
Dessa vez, Ai que inveja, fórum IPB...
Dessa vez eu preciso de uma ajuda.
Tenho um ServerSocket no servidor(dããã) e um Cliente no cliente( :clap: para mim!)
No evento conect do ServerSocket adiciono um Pointer do player em uma lista, e no Disconnect removo.
Até ai tudo bem, consigo manipular vários cliente em uma vez so.
Quando eu envio uma string de mais ou menos 4000 characters chega aos pedaços de 1300, 3000 mais ou menos, exceto quando executo em localhost....
Eu já tentei de tudo: Thread, sleep, mandar separado e fazer isso:
Essa ultima tentava chegou até perto... Mas não é o que eu preciso. Se eu consertar o erro de quando enviar varias msg seguidas rapidamente e chegarem separadas não terei que fazer isso.
Eu vi uns negocio sobre o ctBlockin, mas não sei usar. Se isso for a solução eu aceito.
Ah, se alguém tiver a solução com sendstream aceito também, mas fiz aqui não conectou com o cliente(exceto em locahost)
Editado por RentoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.