Tite Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Pessoal.. mas um probleminha.Mudei meu host hoje, e a área do site de "usuários online" parou de funcionar.Ou melhor está funcionando, o problema está na hora de deletar os usuários inativos.. o sistema deleta todos...sendo q teria q deletar apenas os registros que tenha 10minutos de inatividade.O problema está nesta linha:deletar="DELETE FROM online WHERE hora < #" & (hora_user) & "#" Conexao.Execute(deletar)Onde "hora_user" é a hora atual menos 10 minutos. (hora_user = DateAdd("n", -10, now))Ao invés do sistema deletar só os registros cm 10 minutos d inatividade, ele está deletando todos.obs. o campo hora do access é do tipo "data/hora"Alguém sugere uma solução??Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Opá cara nunca usei nada parecido, eu tenho um SCRIPT para deletar usuários apenas os selionados ele funciona perfeitamente no ACCESS com * no DELETE ... já no banco MySql que é o que eu uso só funciona sem o * ...Então tenta colocar * no Delete ...deletar="DELETE * FROM online WHERE hora < #" & (hora_user) & "#" Conexao.Execute(deletar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tite Postado Abril 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Opá cara nunca usei nada parecido, eu tenho um SCRIPT para deletar usuários apenas os selionados ele funciona perfeitamente no ACCESS com * no DELETE ... já no banco MySql que é o que eu uso só funciona sem o * ...Então tenta colocar * no Delete ...deletar="DELETE * FROM online WHERE hora < #" & (hora_user) & "#" Conexao.Execute(deletar)Coloquei o (*) e não influiu em nada!!o erro acho q está nisso -----[ hora < #" & (hora_user) & "# ]----------uma vez vi em algum canto algo +ou- assim ---[ hora < format(hora_user, d/m/aaaa) ]-------Não me lembro direito como era...já viu isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tite
Pessoal.. mas um probleminha.
Mudei meu host hoje, e a área do site de "usuários online" parou de funcionar.
Ou melhor está funcionando, o problema está na hora de deletar os usuários inativos.. o sistema deleta todos...
sendo q teria q deletar apenas os registros que tenha 10minutos de inatividade.
O problema está nesta linha:
Onde "hora_user" é a hora atual menos 10 minutos. (hora_user = DateAdd("n", -10, now))
Ao invés do sistema deletar só os registros cm 10 minutos d inatividade, ele está deletando todos.
obs. o campo hora do access é do tipo "data/hora"
Alguém sugere uma solução??
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.