jeffersonyou Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 aê Galera esperta,...estou voltando,....meus amigos estou começando na área DW,....pois me disseram que é um dos melhores editores de web HTML,...já fiz um esboço de meu site no papel,...e tenho aqui, editores de imagens Firework, Corel X4 e photoshop,......e Dreamwaver CS3,...alguém poderia me indicar algum tutorial ou apostila que diz alguma coisa passo a passo de como começar e construir bom site, com dicas ....???pois aí eu irei só peguntar aqui aquilo que tiver realmente em duvida caso não tenha entendido pela apostila,...desde já agradeço a tenção de todos, sds,Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 ahe.. começa pelo:www.apostilando.comtem tudo, linguagens, design (q parece ser tua praia)..t sugiro dpois sim passar pros sites (tem mtos, cara: mx studio, imasters... 1 kctada..);acho q assim você ganha tempo porque dpois q já tiver 1 dominio basico ai já vai procurar exatamente o q estiver precisando, entende?flws, fui..ah, e n basta ler, precisa pratica, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...