ppgsalomao Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Usando seções,Como eu faço um sistema de usuários online mostrando Nicks que são registrados num form ? Estilo Chat ...Eu quero aprender ...Se não ser por seções ... como faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Cara, o que tu podes fazer é a cada atualização de página, executar uma query no estilo SELECT usuarios FROM cadastro WHERE status='online' e escrever os resultados encontrados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Já sei como fazer ! valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Eu tenho um site também com registro de usuários atraves de seções. Tem como mostras os usuários que estao ativos no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Tu registra alguma coisa no banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 cara você pode Usar cookies. !!!você sabe como usar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Usando seções,
Como eu faço um sistema de usuários online mostrando Nicks que são registrados num form ? Estilo Chat ...
Eu quero aprender ...
Se não ser por seções ... como faz ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.