Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Só iniciar a animação quando a pessoa abre a janela?

Guest Thiago Horta

Pergunta

Guest Thiago Horta

Galera, estou tentando desenvolver uma animação que só se inicie quando a pessoa abre a janela do site, sem precisar clicar em nada. Para saber o que estou falando, abra o site http://www.98fm.com.br/ em uma nova aba, espera alguns segundos e só depois vá lá na aba; você vai ver que a animação inicia automaticamente quando você abre a aba onde está site...

A princípio fiz uma gambiarra colocando um movieclip do tamanho da tela com um "onMouseOver" pra dar o play automaticamente, porém não ainda não é o que eu quero visto que a animação só começa se a pessoa passar o mouse em cima, mas eu quero que comece assim que a pessoa abra a janela. Ou seja, não quero que a animação comece sem que a pessoa esteja na janela, e quero que a animação comece automaticamente assim que a janela (ou aba) for aberta.

Alguém poderia me dar uma luz?

O site onde vou aplicar é este: www.mahamudra.com.br

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --Thiago --

bom eu descobri que isso é na verdade um recurso do firefox, pois tentei abrir no internet explorer e ví que o site inicia independente de você estar na janela ou não.

de qualquer forma, alguém sabe alguma solução para fazer isso através de action script?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...