Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

duvidas com e-mail personalizado


tiagofontoura

Pergunta

ola, estou com um problema, tenho uma pagina onde o visitante seleciona itens em checkboxes, cada iten representa um produto, estes itens são exibidos por uma consulta sql, apos o visitante selecionar seus itens, na proxima pagina é listado os itens que ele selecionou anteriormente com: descrição, quantidade, valor, etc.

quando o cliente clicar em um submit eu gostaria de ele recebece um e-mail com esta lista que foi gerada, porem não estou conseguindo gerar este e-mail pois na pagina da lista existe varios codigos php, como posso gerar uma pagina totalmente em html para enviar pro e-mail do usuario?

agradeço pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Basta criar uma variável que tem a estrutura do e-mail a ser enviado, mais ou menos assim:

$nome = 'Edgar';
$cargo = 'Programador';

$corpo = '<html><head></head><body>Nome do funcionário: '.$nome.'<BR>Cargo: '.$cargo.'</body></html>';

Pronto, se você colocar isso na função mail e especificar o cabeçalho como tento HTML, o e-mail será enviado perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...