Guest --helio -- Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 seguinte galeraapós 4 anos sem postar aqui, venho pedir um pouquinho de ajuda hahaseguine.. eu tenho um arquivo.fladentro deletenho 2 camadascom 2 framesno primeiro frame da camada 2 eu tenho um um botao com (gotoAndPlay(2);) e stop(); no frame 1.. até ae tudo bemno segundo frame da camada 1 eu tenho 2 botoes "+" "-"e um movie clip(instancia: movie) com um video.mpeg dentro delae eu queria o seguinteque quando começase a roda o video no MC.. ele começase rodando normal com 12fpsmais se clicase no botao "+" eu queria que ele fosse aumentando o frameratee no botao "-" que ele diminuiseé possivel isso ? se alguém puder dar uma ajuda ae..pessoal mais uma coisinhata dificil arrumar tempo pra mexer na internet, quem puder enviar a resposta ao meu email helinhoo18@hotmail.comia facilitar pra mimcaso não dê pra enviar o e-mailresponde aqui mesmo ;Dvlw moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 so eu ai em cima /\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --helio --
seguinte galera
após 4 anos sem postar aqui, venho pedir um pouquinho de ajuda haha
seguine..
eu tenho um arquivo.fla
dentro dele
tenho 2 camadas
com 2 frames
no primeiro frame da camada 2 eu tenho um um botao com (gotoAndPlay(2);) e stop(); no frame 1.. até ae tudo bem
no segundo frame da camada 1 eu tenho 2 botoes "+" "-"
e um movie clip(instancia: movie) com um video.mpeg dentro dela
e eu queria o seguinte
que quando começase a roda o video no MC.. ele começase rodando normal com 12fps
mais se clicase no botao "+" eu queria que ele fosse aumentando o framerate
e no botao "-" que ele diminuise
é possivel isso ?
se alguém puder dar uma ajuda ae..
pessoal mais uma coisinha
ta dificil arrumar tempo pra mexer na internet, quem puder enviar a resposta ao meu email helinhoo18@hotmail.com
ia facilitar pra mim
caso não dê pra enviar o e-mail
responde aqui mesmo ;D
vlw moçada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.