Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redimensionar imagem sem distorcer

Vince

Pergunta

E ae Galera! Sou novo por aqui e manjo pouco de action script. Estou desde ontem procurando (já postei isso em outro fopruns inclusive) mas não achei nada parecido. Eu estou fazendo um site e ele tem fotos de fundo, que são carregadas via load dentro de um movie clip. Meu cliente quer que fique igual ao desse site

www.pokopano.com.br

Se clicar em portugues, quando entrar no site, e redimensiona-lo, as fotos e enquadram sem distorcer, e preciso que o meu site seja exatamente assim, mas não consigo. Coloquei a foto de fundo bem grande , na verdade, o palco do meu fla tem 1620x785. Quando uso o 100% na hora de publicar o html, as fotos, dependendo do monitor ou do tamanho do browser fkm serrilhadas... e quando redimensono manualmente, ele redimensiona sem proporcao, esticando a imagem...já tentei de tudo, até o tal do "layout Liquido", mas não consigo fazer ficar igual...alguém pode me ajudar? ou me indicar um tutorial sei la?

Desde já agradeço!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mas aí é que tá a coisa... olha só... esse site que tu indicou o cara publicou o swf nu e cru na net... tipo, podes fazer o seguinte teste: cria um palco 600X400, coloca uma foto inteira no fundo exporta esse filme como teste.swf e publica esse arquivo na net... assim mesmo... daí acessa www.teudominio.com.br/teste.swf e verás que a foto redimensiona proporcionalmente de acordo com o tamanho do navegador... salvo alguns limites... faça o teste, brinque com as larguras do browser e verá que dá certo...

Só não sei se isso resolve sua dúvida! qualquer. coisa posta aí!

[]'s Notax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...